Eclipse Lunar 31 Janeiro 2018


Dia de Super Lua Cheia e Eclipse Lunar…

O frenesim das vibrações paira no ar há alguns dias e os mais Sensíveis têm dormido pouco, têm dores no corpo, (gripes à parte) e andam com um humor oscilante (para não chamar bipolar).

A raiz desta energia começou em Agosto de 2017 com o Eclipse em Leão e tem o final de uma etapa (e onde termina uma coisa, começa sempre outra) neste Eclipse Lunar de Aquário…

De que falam estas energias?

Como está esse CORAÇÃO no seio do grupo com quem convives ou será sobrevives?

Quanto fogo que arde sem se ver sai do teu centro?

Esboças sorrisos e distribuis alegria ou espalhas queixume, tristeza e amargura aonde vais?

É uma excelente oportunidade para pararem… respirarem fundo e responderem honestamente…

Leão fala de AUTENTICIDADE… Aquário de LIBERDADE… onde estão esses valores na sua vida?

Como têm dançado? Ao vosso RITMO ou ao ritmo dos outros? Como saber? Estão desvitalizados e apáticos ou enérgicos e alegres?

No trabalho continuam com o síndrome da segunda feira e o fim de semana é visto como um free pass da prisão… ou adoram o que fazem e estão a contribuir para uma sociedade mais evoluída…

No AMOR sentem—se amados e respeitados ou andam atrás de migalhas pseudo amorosas que vos frustra e deixa esgotados…

Sabem, o vosso Destino é serem felizes… e se não se deitam e acordam neste estado é porque algo não bate certo.. e quando a chave não entra na fechadura é melhor forjarem a chave, com paciência, mente tranquila, sabedoria até todas as ranhuras se encaixarem perfeitamente na fechadura que abre a porta do vosso CAMINHO… e cada um tem o seu para percorrer…

Deixem de contar histórias de encantar a ouvidos moucos e olhem para o espelho mais próximo e comecem com a frase : Eu Amo—me e respeito—me completa e absolutamente e a seguir… eu Mereço ser Feliz… e a seguir… eu Mereço o melhor que esta vida tem para me oferecer.. e a seguir… mexer o CU_RAÇAO e trabalhar árdua e consistentemente para atingir a meta ESPIRITUAL a que se propuseram antes de encarnar…

Desistam de sobreviver, percebam qual é o ritmo ao qual gostam de DANÇAR, treinem os passos convictamente e apresentem O SHOW da vossa vida… à VIDA…

Deus só está à espera de ver a coreografia feita com AMOR e um brilho nos olhos…

Memet Nosce todos os dias…