Quais são os seus LIMITES??

Precisa de se sentir triste, infeliz e maldisposto para mudar alguma coisa na sua vida? nem assim muda? Que se passa consigo? A vida só termina no dia em que morrer… Sabe quando vai morrer?? Ótimo!! Então a sua vida começa hoje.. porque só tem hoje para viver…
Ouço pessoas à minha volta com muitos limites. Começam com “nasci assim, não posso mudar”, continuam com “tenho contas para pagar e por isso não posso mudar de emprego, que detesto” e acabam com “se eu tivesse dinheiro é que era”.
Portanto, basicamente, se nasci analfabeto, analfabeto vou ficar, trabalho em algo que não gosto e ganho dinheiro com isso, por isso nunca ganharia dinheiro a fazer aquilo que me apaixona e como nasci pobre, serei sempre pobre! Says who??? Você mesmo!! Você estabelece os seus limites sem ninguém perguntar ou obrigar a nada. Então você também pode mudá-los!!
E vem logo aquela palavra estupenda: MAS… e, normalmente, essa palavra vem acompanhada de 1000 desculpas para não fazer.. de certeza que até o aquecimento global o está a impedir de atingir os seus objectivos! Com calor a mais quem consegue trabalhar??
Experimente uma coisa… só hoje! Experimente fazer algo diferente! primeiro, parar de reclamar de tudo e de todos e até do aquecimento global! Segundo, mudar um momento da sua rotina, está a ver aquele momento em que está a vegetar e a fazer nada? Passe-o para um momento em que produz algo que vai de encontro às suas paixões… qualquer coisa!
Terceiro concentre-se na sensação depois de ter realizado isso.. Gostava de se sentir assim mais vezes? Só tem que agir diferente mais vezes…
Assuma o controlo da sua vida, Hoje!

Memet Nosce todos os dias…

Categories :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Memet Nosce