SER ou NÃO TER… eis a Opinião…

A Lua Cheia de Touro fala de Ter… o quê?

Valor PRÓPRIO… para que serve? Para Ser… o quê? Um indivíduo seguro dos seus valores, dos seus propósitos, das suas ideias, da sua forma de actuação… íntegra e responsável (SATURNO ainda está em SAGITÁRIO e PLUTÃO em CAPRICÓRNIO) mas também libertadora (URANO em CARNEIRO) das amarras criadas por nós, das masmorras construídas para nos defendermos do que não é possivel defender.. a única saida é crescer, aprender, renascer, deixar de sobreviver mediante condições alheias… mas para tal é preciso aceder à Caixa da Pandora e enfrentar os monstros e demônios que lá habitam e teimam em deixar—nos em Medo… curar a SOMBRA para visualizar LUZ (Sol, Jupiter e Mercurio em Escorpiao e Quiron em Peixes).

Que bela oportunidade de tirar o colete kevlar e voltar a fazer respiração diafragmatica… deixar as costelas moverem—se e fazer entrar mais oxigênio no Cérebro que mal pensa com tanto dark side a distrair do verdadeiro Caminho…

Slow down… breath in… and breath out…

E quando a mente esvazia e se despe de camadas de Dor, Sofrimento, Preconceito e Julgamento criamos espaço para o Amor Incondicional nas relações da nossa vida…

É uma Lua transformadora que nos apela à morte do que não serve mais para dar lugar ao verdadeiro sentido desta encarnação…

A verdade é que a única resposta está no CORAÇÃO de cada um e precisa de SER dita, escrita, fotografada e publicada no palco consciente da sua ALMA…

Memet Nosce todos os dias…

Categories :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Memet Nosce